sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Todas querem ser Panicats !


Fato, tempos atrás todas as meninas queriam ser Paquitas ! Delicadas, loiras, meigas e magrinhas, elas dominavam a preferência das meninas da época "Xuxa". Eu adorava os concursos para eleger novas assistentes, mesmo nunca pensando em me candidatar, acompanhava todos!  Hoje o padrão de "ajudantes de palco" mudou e não é só exclusividade do Pânico na TV. Podemos ver as diferenças notáveis no corpo das meninas e principalmente nas roupas heheh ! Eu não posso deixar de afirmar que as Panicats aqui citadas, são realmente lindas, disciplinadas e com corpão de dar inveja mas a minha questão é, até que ponto isso é natural e digamos, alcançável ? Quem acompanha sabe que normalmente quando uma nova assistente entra no Pânico ela não esta com corpo gigante, definido, 100%, isso me faz até comparar com os jogadores de futebol que vão para Europa e voltam monstruosamente cheios de músculos. É de conhecimento e até mesmo em entrevistas algumas Panicats assumirem que utilizaram (ou utilizam rs) anabolizantes. Eu, particularmente, nunca acredito em divulgação de treinos e peso/medidas por revistas e sites famosos, é pura ilusão ! Apesar de tudo, gosto muito e me espelho no corpo da Nicole e também da Dani Bolina, que atualmente não esta mais no Pânico. Acho que hoje elas estão naturais, mais "finas". A Juju e a Babi também fazem parte da minha lista de favoritas ! Alguém aí se lembra da Babi no programa O Melhor do Brasil ? Abafa ! Enfim, o trabalho das Panicats hoje é muito explorativo, na minha opinião ! Eu sempre penso em ter um corpo legal, com saúde mas sem que isso seja, digamos, vulgar. E lógico sem que os resultados apareçam com o uso de substâncias ilegais e perigosas. De que adianta ter um corpo lindo hoje sem o mesmo saudável no dia de amanhã ? Pare e pense !

6 comentários:

  1. Concordo pelnamente linda! O sonho de toda garato mudou, hoje quem diz que eh feia a Juju ta mentindo! Ela eh linda vai?! Nao sabemos o que ela faz, mas que eh linda eh fato!
    Abomino o uso de esteroides, na minha academia tem meninas que malham a muito menos tempo que eu e tao monstras, gigantes de forte, e com a cara cheia de espinha e edemasiada, ai nao da neh?! sem saber o que acontece por dentro, que eh o pior de tudo, do que adianta um corpao sarado no verao, e o resto da vida fazendo hemodialise/?!


    bjos lindona!!!

    http://cryscorpoperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também acho q o uso de anabolizantes é totalmente contra a idéia de ser saudável, afinal malhamos para além de ter um corpo bonito estarmos bem com a nossa saúde!
    Mas que a Juju é linda, isso é.. porém, ela vive para isso, né? Hoje eu acabo tendo que adequar minha dieta e trino a minha vida de profissional liberal o q não é tarefa das mais fáceis.

    beijoo :***

    http://daniprojetoveraodani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. concordo também! eu queroo...rsrs
    são linnnndas!
    http://veraomelhor.blogspot.com/


    força meninas

    ResponderExcluir
  4. eu devo ser a unica que nao quero.. nao acho legal o corpo delas. acho bonito, mas nao é o que quero pra mim... alias nao sabemos ao certo tudo que elas realmente fazem pra ter esse corpo.
    Prefiro seguir minha dieta, treinar e tentar ser feliz do meu jeito.. sendo magrinhas mas pelo menos com a consciencia tranquila!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, concordo com você não vale a pena mesmo arriscar a sua saúde, ainda mais por algo que é momentâneo, p/ mim a Dani bolina é o corpo mais bonito! Sem muitos exageros...
    Adorei seu blog, quando der dá uma passadinha no meu também!
    http://liviadiias.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. É triste serem rebaixadas apenas como "uma bunda bonita" quer mai humilhante do que aquele dia elas com um saco na cabeça, mostrando só o corpo com biquine? isso anulo tuo o que possuimos, só importa a bunda!!! rsss
    Doce ilusão achar que td mundo chega a isso com o que elas declaram nas revistas... tem sim muito anabolizante, e elas mesmas confirmam isso nos bastdores claro..... não podemos nos iludir...

    ResponderExcluir