domingo, 11 de setembro de 2011

Reta Final Desafio 12 Semanas



OMG, faltam apenas duas semanas para o desafio terminar !!! Reta final vamos dar um up na dieta e treinos, nada de dia do lixo, muita água e algumas alterações na dieta. Ganhar massa muscular sem perder o foco na definição é a meta dessas últimas semanas, vai ser difícil mas vamos tentar ! Aproveitei o final de semana e fiz uma compra alterando alguns itens da dieta, eu preferi sair e comprar as coisas porque em casa é meio complicado, já sabem né rs ! Eu não tenho dificuldades em entrar numa dieta mais rígida quando preciso, o cruel é os outros também entenderem o seu objetivo. Como eu perco massa muscular muito fácil a suplementação é item de extrema importâncias nessa reta final. Motivação é um fator importante e está em alta, quero muito começar esta semana com tudo e rumo ao final feliz deste desafio !

2 comentários:

  1. sei como é dificil as pessoas não entenderem uma boa alimentação tambem tem isso aqui em casa, masi tambem tenho pessoas que me apoiam..
    fiz um blog ainda não divulguei ele é bemm novo se quiser visitar..
    larimaffini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Ju..eu acompanho o blog..vejo todos os posts..estou torçendo por ti..manda ver..mantenha o foco que tu consegue!!!beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir