segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Amanhã eu começo...


"Amanhã eu começo..." essa frase exerce grande força sobre nós ! No trabalho, no regime, na dieta e principalmente na academia, sempre marcamos uma data para iniciar alguma coisa, mas na verdade dizer é fácil, o difícil é fazer ! Percebo que hoje temos tudo com muita facilidade, mas ainda não mudamos velhos hábitos. Com o Projeto consegui adquirir mais disciplina em todas as áreas da minha vida, até deixando muitas vezes o "Amanhã eu começo..." de lado para o famoso "Estou dando início em uma nova etapa da minha vida", pois se eu não fizer, o que vou deixar de ganhar ? Pensei nisso para conseguir seguir e vencer é antes de tudo uma questão de decisão e mudança. Eu acredito que pessoas felizes, focadas e com objetivo na vida não tem tempo para pensar em besteiras. Quando não mantemos nossa mente e nosso corpo focado em resultados vivendo cada momento intensamente, no trabalho, na família, na sociedade e em todos os momentos, perdemos as oportunidades que a vida nos dá. Muitas pessoas querem viver o sucesso e vitória imediatamente. Eu quero, meus amigos querem, os jovens normalmente querem mas isso é um processo ! Veja, abaixo seguem algumas dicas para melhorar motivação, força e disciplina que resulta no sucesso e vitória:

Tomar uma atitude e desenvolver uma estratégia um planejamento, a curto, médio e longo prazo;

Não perder o foco aumentando a intensidade gradativamente, não tenha pressa, mas não perca tempo;

Comemore cada pequena conquista como se fosse a maior e melhor, educando a sua mente a ser um vencedor;

Não dê ouvidos a pensamentos ou comentários negativos, mesmo que venham de uma pessoa que você ama e respeita. Muitas vezes os mesmos são feitos com a intenção de nos proteger, mas acabam nos colocando em dúvida, enfraquecendo nossos objetivos;

Esteja sempre atento aos detalhes. Muita gente se queixa que a vida não muda, que as coisas são sempre iguais. Na verdade estão tomando o caminho errado e não fazem força para mudar a situação. É mais fácil achar um culpado para aquilo que sabemos que temos que fazer, mas não temos coragem;

Mantenha elevada a motivação em todas as coisas que for fazer, pois quem não tem motivo não tem ação, que é ter vontade;

Preste atenção aos sinais não verbais apresentados por nosso corpo, eles nos permitem fazer correções de rota em nossos objetivos ou até mesmo alterá-los, pois nossos sentidos são mais aguçados do que podemos acreditar;

Com tudo isso, meu maior desejo é que todos sejam vencedores hoje e sempre, pois ser um vencedor é uma questão de decisão. Tome a sua já ! O mundo está esperando você dizer sim ! Eu digo Sim para meus maiores sonhos !

Fonte: desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário