segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mudando a rotina !


Como tinha até comentado no blog, minha rotina vai mudar durante as próximas duas semanas. Explico, meus pais estão em viagem de férias ai que recalque !!! Eles contribuem por uma boa parte do meu ganho de tempo e com a minha alimentação. É a minha mãe que deixa tudo pronto, se encarrega de fazer compra, lavar minhas roupas da academia, me levar e buscar quando chego do trabalho no fretado. No dia a dia você acha que isso é moleza mas quando a coisa aperta e você tem que fazer tudo sozinho percebe o quanto é complicado e o tempo se encurta. Neste final de semana eu quase fiquei doida de tanta coisa que eu tinha pra fazer...mba, almoço, janta, casa, roupa, pets, namorado, salão !  Como vida do lar é difícil, nós não temos empregada doméstica e eu até poderia contar com a ajuda do meu irmão mas...sem comentários ! Isso porque eu sou solteira, tenho um namorado que me ajuda e não tenho filhos ! Tenho vários registros e fotinhos pendentes mas logo vou deixar o blog mais atualizado pra vocês !  Enfim não consegui fazer nenhum exercício se quer mas acho que toda correria compensou, me esforcei ao máximo para deixar as coisas organizadas e não perder nenhum treino da semana, bom, espero que eu consiga pois já estamos na última semana do desafio !!!!

Aiiii que nervoso, tudo vai dar certo, pensamento positivo !!!
Boa semana e bons treinos !!!  

Um comentário:

  1. Ahhh a correria do diiia a diia so compliiica!
    mas é tao gostooosinho ficar toda atarefada.. do que dormiiir o diiia todo miil vezes...

    ahh minha mae faz tudoo para mim tambem! hahaha menos a comida, porque ela nunca sabe a quantidade.. e sempre enche de sal e oleo hahah mas de restooo ta de parabenns!

    beijooooos booma semanaaa e excelentes treinos!

    ResponderExcluir