quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Meu quase novo abs


Essas últimas semanas estão corridas pessoal, quase não tenho tempo pra nada. Estou tentando atualizar o blog em etapas ! Hoje seguem fotinhos do meu quase novo abs ! Quase novo porque o desafio ainda não terminou e eu acredito que consigo melhorar um pouco mais. Estou muito feliz com os resultados e tentando me dedicar ao máximo sempre ! Tenho chegado na academia cansada, com sono e doida pra ir embora mas não sei de onde sai a coragem e tenho feito meu treino com vontade ! Falando um pouco sobre abs...não tem muito segredo né, é cardo e exercício ! Já até fiz um post com várias fotos dos treinos que normalmente faço, mudei uma coisa ou outra mas depois registro pra vocês ! 


Eu não tomo nada para ajudar a perder gordura, acho esses termogênicos muito fortes. Meus suplementos atuais são whey, creatina, malto e glutamina. Com dieta e exercícios consegui perder e definir um pouco mais meu abs, nada de tão radical. Vocês podem perceber nesta segunda fotinho o quanto minha calça esta larga, todas estão, principalmente na cintura ! Elas são numeração 42 ! Não comprei nenhuma depois que comecei o desafio, quero me estabilizar na forma que eu desejo e aí sim comprar umas peças novas hehehe ! Tento fazer 30 minutos de cardio pelo menos duas vezes na semana, o que eu mais gosto são das aulas de bike, são ótimas pra queimar aquela gordurinha chata da parte inferior do abs ! Nos demais dias reservo uns 20, 15 minutos no final do treino para me dedicar aos exercícios de abs ! É isso, vamos que vamos, que eu quero, posso e consigo ter um abs mais sarado a cada dia !

7 comentários:

  1. caramba ta muito larga a calça!
    parece que voce usa 38 e a calça é 44 isso sim!

    parabennns e sem termogenico,nada de queimador de gorduuura! que exemplo


    quando termina seu desafio??

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. que diferença :) parabéns! **

    ResponderExcluir
  3. bah a calça ta enormeeeeeeeee
    emagreceu bastante mesmo ;D
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. nossa ta bem larga a calça e o abs ta bem bacana...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. nossa muita diferença...vc poderia me madar a sua dieta e horarios de suplementos???obrigada...

    vai o meu e-mail...
    prisciladuty@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. juuuuuuuuuuuuuuuuuuhh .. da suas calças numero 42 pra miiiiiimmm kkkkkkkkk .... agora to cabendo linda no 42 =P !!!!! kkkkkk

    bjoossss .. Bru!!

    ResponderExcluir
  7. juuuuuuuuuuuuuuuuuuhh .. da suas calças numero 42 pra miiiiiimmm kkkkkkkkk .... agora to cabendo linda no 42 =P !!!!! kkkkkk

    bjoossss .. Bru!!

    ResponderExcluir