quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rio



Oie gente ! Infelizmente a viagem ao Rio não rendeu muitas fotos. O clima estava instável, nada de sol e nada de praia ! Sorte, fui especialmente para o casório da minha cunhada Marina ou estaria ainda mais frustada. A cerimônia estava linda, a festa foi ótima, muito animada e divertida, com direito até a bateria de escola de samba !! E genteee, como um casamento estressa e requer muita organização, não imaginava assim super complicado, mas no final dá tudo certo, é só curtição e celebração de mais um novo casal feliz ! Em meio a isso tudo a dieta, exercícios, como ficam ? Para tentar cumprir pelo menos a dieta fiz uma malinha de sobrevivência, incluindo pão integral, vitaminas, gatorade, frutas, barrinhas de proteína. Despachei e deu tudo certo !  Gosto de ir prevenida em lugares onde não sei como é a cultura alimentar e rotina das pessoas. Em casa é tudo meio que regrado, fazemos todas as refeições do dia, como a toda hora, mas na casa dos outros pode não ser assim e você estará encrencado, então previna-se ! Com toda essa prevenção as coisas ainda fogem do controle, a gente pula refeições, não toma água e exercícios então nem se pensa. A praia ficava longe da casa onde me hospedei e não estávamos com carro, dependendo dos outros não fica nada fácil, sendo assim você deve seguir a rotina das outras pessoas.





Sexta-Feira
Cheguei no Rio a noite com atraso de uma hora, ficamos sobrevoando o aeroporto do Galeão ! Aerocaos ! Jantei salada, camarão, nhoque...maravilhosos !

Sábado / Domingo
Fomos almoçar no Castelo do Vinho, que delícia ! Bacalhau em postas com legumes e arroz com brócolis ! A tarde uma barrinha de proteína me salvou nos preparativos no salão para o casório. Na festa foi servido diversos tipos de salgados e risotos,  experimentei quase tudo, incluindo os doces heheh..sem comentários, estavam divinos ! Domingo ficamos o dia todo em casa, maratona "Piratas do Caribe" heheh ! Almoçamos arroz e frango assado e jantamos pizza !



Segunda-Feira
Almoçamos na Toca da Traíra, gostei principalmente da entrada, camarão na concha ! A tarde fomos no Barra Shopping e a noite jantamos China in Box !

Terça-Feira
Almoçamos no Galeto Maneiro e seguimos para o aeroporto, finalmente de volta pra casa e pizza para o jantar !

Enfim, tudo deu certo e agora é aproveitar, retomar a dieta, me exercitar e se preparar para a próxima viagem já no Domingo ! Vamos lá tirar o atraso heheh !!!

Um comentário: