sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cancun



A viagem de férias para Cancun foi maravilhosa, o México me surpreendeu de verdade !! O sistema all inclusive já tinha me conquistado o ano passado em Punta Cana e neste ano não poderia ser diferente e foi simplesmente perfeito. A melhor coisa é ter tudo a disposição, passagens, transfer, comidas maravilhosas 24hrs por dia, bebidas de qualidade e diversificadas sem nenhuma surpresa no checkout. E apesar da comilança farta, amagrecemos, pouco heheh ! No banheiro do quarto tinha disponível uma balança digital e quando chegamos me pesei, estava com 52,1 kg, no meio da semana com 51,7 kg e no último dia em Cancun com 51,5 !


Andamos demais nos shoppings, nadamos, fizemos caminhadas ao entardecer na praia e só restou um diazinho de academia heheh. Com tudo aquilo a nossa disposição e simplesmente em férias o que eu menos me preocupava era com a dieta e treinos ! Poxa estava off, relaxada, num lugar lindo, coisas novas para fazer e visitar, seria muito chato ficar me cobrando e me privando de experimentar tudo nos únicos dez dias do ano em que posso e me dou direito de fazer isso ! A cobrança sarcástica foi namorado que a cada doce que eu comia me lembrava que um cominho do abs sumia heheh, pura brincadeira né gente !


A viagem não causou nenhum grande estrago, só percebi o quanto meu corpo perde massa muscular rápido, sem consumo de água, exercícios, alimentação e suplementos. A mesma história, a gordura permanece e o músculo desaparece heheh ! Voltei a treinar ontem, fiz aula de abs e 20 minutos de esteira, hoje treino normalmente. No próximo post vou dar algumas dicas singelas da cidade e mostrar algumas comilanças do hotel.


Espero e torço para que todos meus amigos e leitores tenham a grande oportunidade de um dia conhecer esse maravilhoso país que é o México !

Um comentário:

  1. Maiô? Na praia.... Deixa para piscina!!! Mas tá linda!

    ResponderExcluir