terça-feira, 22 de maio de 2012

Cidade do México



Depois de relaxar em Cancun fomos para a Cidade do México. Foram apenas dois dias, muito corrido e muito pouco tempo para tudo que a cidade tem a oferecer ! Nos hospedamos no NH Centro Histório, com ótima localização! O hotel é próximo ao comércio, praça central, metrô, catedral e tem uma loja da Nike como vizinha. A Cidade do México é riquíssima em cultura, comércios, tem atrações impredíveis como o Museo de Antropologia, a basílica da Virgem de Guadalupe e as Pirâmides.


Existem muitas lojas baphos por lá como a Sephora, Zara, Tiffany & Co e acreditem, tem Starbucks praticamente em toda esquina ! Os shoppings são aglomerados onde as marcas mais famosas do mundo estão presentes. Apenas fique atento, alguns preços são os mesmos praticados no Brasil ou até mais caros ! Nossa alimentação na Cidade do México foi praticamente de massas, fast food e lanchinhos do Starbucks heheh, eu amo !!


Fizemos um pequeno tour de meio dia com guia e foi muito legal. Super indico para quem quer conhecer mais dos monumentos, passeios e até pegar algumas dicas valiosas de quem mora na cidade ! A Cidade do México deixou saudade !


Mais fotos da viagem no meu Instagram, Face ou Twitter. Smack !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário