sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cream Crunch Bar



A barrinha Cream Crunch me surpreendeu ! Com textura crocante, cobertura de chocolate e recheio super cremoso ela está aprovada. Segundo o fabricante, nenhuma outra barra é feita com krispies protéicos, fornecendo 38% de proteínas e 0% de gorduras trans . Além de maximizar os resultados e contribuir para o ganho de massa magra, a Cream Crunch Bar é natural e contém menos açúcar do que qualquer outra barra. Pode ser consumido a qualquer hora do dia, pessoalmente consumo entre as refeições. A Cream Crunch é composta de proteína concentrada e hidrolisada do soro do leite, óleo vegetal de palma, cobertura sabor chocolate (açúcar, gordura vegetal, cacau, sal, emulsificantes, lecitina de soja e ésteres de ácido ricinoléico interesterificado com poliglicerol e aromatizante), crispis de soja, maltodextrina, emulsificantes: mono e di-glicerídeos de ácidos graxos, lecitina de soja e triestearato de sorbitana, acidulante ácido cítrico, aromatizante e edulcorante sucralose. Não contém glúten. Preço aproximado: R$ 6,00.

Sabor Chocolate: cacau.
Sabor Limão: corante natural de cúrcuma.
Sabor Baunilha: aroma de baunilha
Sabor Morango: corante natural de carmim.

Informações Nutricionais
Porção: 1 barra
Sabor: Chocolate
Quantidade
por porção
% IDR *
Valor Energético220kcal
11
Carboidratos8,6g
3
Proteínas15g
20
Gorduras Totais14g25
Gorduras Saturadas8,5g39
Sódio98mg
4
* % Valores diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. "Não contém quantidades significativas de gorduras trans e fibra alimentar"
Ingredientes: Proteína concentrada e hidrolisada do soro do leite, óleo vegetal de palma, cobertura sabor chocolate (açúcar, gordura vegetal, cacau, sal, emulsificantes, lecitina de soja e ésteres de ácido ricinoléico interesterificado com poliglicerol e
aromatizante), crispis de soja, maltodextrina, emulsificantes: mono e di-glicerídeos de ácidos graxos, lecitina de soja e
triestearato de sorbitana, acidulante ácido cítrico, aromatizante e edulcorante sucralose. Sabor Chocolate: cacau. Não Contém Glúten.
Sugestão de Uso: Cream Crunch Bar pode ser consumido a qualquer hora do dia.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Um comentário:

  1. Juliana amei seu blog!
    Hum deve ser muito boa mesmo! Dessa eu nunca provei, vou procurar pra comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir