segunda-feira, 21 de maio de 2012

Comilança Cancun (Parte I)



Neste post vou mostrar um pouco da nossa comilança no Live Aqua e deixar todo mundo com vontade heheh. O café da manhã é uma das minhas refeições preferidas quando estou viajando, normalmente a variedade é imensa, desde frutas até os pratos mais elaborados. O que me assusta nessa hora é ver os americanos comendo bacon, panquecas com chocolate, refrigerante, me dá até um revertério ! Lógico que não se pode generalizar, porque tinham vários deles saradíssimos no hotel, malhando e desfilando o corpão gigante na piscina heheheh !



Quando a fome batia entre uma refeição e outra era só pedir um snack na praia, na piscina ou até mesmo no quarto. Esse serviço estava disponível 24hrs por dia ! O taco de camarrão com laranja era maravilhoso, eu comi quase que todos os dias heheh. Esse serviço também incluia as bebibas, com enorme variedade, meu pedido de sempre era água, chá gelado e marguerita !



O almoço era servido em dois restaurantes, um na praia, próximo as piscinas, o arábe Azur e outro no buffet dentro do hotel, o Siete, no mesmo local do café da manhã. No Azur estava disponível um pequeno buffet e além disso o restaurante tinha um cardápio completo para escolher qualquer outro prato e/ou sobremesa. Tudo diversificado e elaborado ! Destaque merecido para as massas e risotos. Alguns pratos locais eram bem apimentados, mas não sofremos muito com isso. Normalmente antes da primeira mordida a gente se certificava se tinha pimenta ou pedia a opção não picante !



O bar japonês era nosso snack certo de todo fim de tarde, antes do jantar, o sushi estava garantido, simplesmente amei e comi muuuito !!! Não conhecemos um dos restaurantes do hotel, o MB. O cardápido não nos chamou a atenção e preferíamos sempre jantar no buffet do Siete. As vezes é bom não ser surpreendido quando se esta com fome heheh. O nosso jantar quase sempre era uma massa, carne ou peixe. Saladas não ficaram de fora, em apenas um dia eu comi a salada caesar três vezes na mesma refeição heheh ! Amei !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário