sexta-feira, 27 de abril de 2012

Status Final - Projeto Férias



Oie gente ! Estou mega, ultra, master feliz pois a partir de hoje estou de fériassss !!! Nem acredito, terei um mês inteirinho pra curtir, viajar, me cuidar, treinar e dormirrr. Só quem rala, viaja todos os dias para trabalhar sabe o quanto esperei por esse momento de tranqüilidade e paz. Estou viajando hoje mesmo para o Rio de Janeiro e na próxima semana vou para o México, eike delícia hehehheh. Prometo muitas novidades e post nessas férias, o blog não ficará abandonado como no ano passado ! Finalizando, o projeto férias foi muito importante e me motivou durante essas últimas semanas. Não foi 100%, cometi alguns desliszes, o cansaço bateu forte porém resisti ! Na próxima semana já terei mais tempo para o blog e quem sabe posto umas fotos do meu feriado chuvoso no Rio heheh !

Ótimo final de semana e feriado para todos !!!

2 comentários:

  1. mazaaaahh, Mexico é um lugar que quero muito conhecer! Posta muitas fotos pra nós depois heim? E curta muito tuas ferias, aproveita, descansa bastante e obvio, curte muito!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. EBA!!! Parabéns!!!
    Curta montão as suas férias!!!
    É muito sofrido o dia a dia né?
    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir