terça-feira, 22 de maio de 2012

Dicas Cancun



Finalmente encerrando os posts sobre Cancun com algumas poucas dicas ! O hotel em que me hospedei o Live Aqua é perfeito. Serviço de primeira, ótima localização, ao lado de dois shoppings maravilhosos e super completos, o La Isla e o Kukulcan onde se destacam muitas lojas como a Istore, LV, Gucci, Liverpool, Diesel, Zara, MAC, entre muuuitas outras !


Balada certa e quase que obrigatória de Cancun é o Coco Bongo !! Nunca vi nada igual, a cada 15 minutos um novo show, agrada qualquer pessoa ! E assim como eu, não perca a oportunidade de dançar em cima de um dos palcos da balada !! O boy registrou o periguetismo mas as fotos ficaram todas tremidas, sorte, abafa heheheh !


Os passeios...não fizemos nenhum em Cancun. Nosso objetivo mesmo era descansar e curtir o hotel, e lógico nossos vizinhos super atrativos ! Mas existem vários passeios por lá, nos hotéis normalmente tem um agente turístico que indica e vende os tickets, com transfer e tudo mais com segurança. O que já fiz e recomendo é o passeio com nado com golfinhos, em Cancun também têm, imperdível !!


Não vou me prorrogar muito nos posts a la turista por causa do objetivo do blog ser totalmente outro mas gente, se alguém já esteve por lá, fique a vontade para deixar mais dicas nos comentários !!

Um comentário: