segunda-feira, 21 de maio de 2012

Comilança Cancun (Parte II)



Parte II...as sobremesas ! Ai gente foi muita tortura, doces por todos os lados, de todos os jeitos pra agradar qualquer paladar, em todas as refeições !! Tentava combinar os pratos com uma fruta, mas não teve jeito, experimentei de tudo. Sorte que a maioria dos doces era em tamanho mini heheh.


A sobremesa que eu mais gostei foi o bolinho de chocolate trufado com frutas, que delícia !! Nunca comi nada igual, tinham várias versões ! Os sorvetes também eram muito bons, super cremosos, normalmente oferecidos com suspiros. Com tanta variedade de comida boa e doces maravilhosos ninguém pode reclamar, só ficar na saudade heheh.



Bom, voltando a realidade, estou comendo menos, pouquíssimo chocolate, preferindo os minis toblerones amargos que comprei no duty free heheh ! Recomendo, são ótimos, a embalagem é preta ! A boa comilança durou pouco, já que na Cidade do México nosso esquema era outro, bem turista mesmo, só com café da manhã no hotel e demais refeições por conta, mas isso é assunto pra outro post !!

2 comentários:

  1. aiiii que tortura é essa ??? :P
    tanta coisa gostosa !!

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. cada prato mais lindo.. deu vontade ;/
    Bjos

    ResponderExcluir