sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

App aliado à saúde



Hoje vamos conhecer alguns aplicativos para smartphones que simplificam a vida de todas as pessoas que fazem acompanhamentos médicos e ajudam a nos manter em uma rotina mais saudável. Segue abaixo:

Genéricos Brasil
Neste app pode-se descobrir o princípio ativo de medicamentos de acordo com a Anvisa. Ele também identifica os laboratórios que fabricam a droga e se ela é produzida na forma líquida, em comprimido ou creme.

Glicocare
O app da Bayer atua como um vigia para os diabéticos. Ele monitora as medições de glicose diárias e a quantidade de carboidrato que a pessoa consumiu, ajudando a não exagerar na dose. Outra vantagem são os gráficos para acompanhar as taxas de açúcar.

Alarmpill
O programa criado pelo laboratório Aché avisa a hora certa de tomar o remédio e cria um cronograma para toda as família. Ele ainda armazena os dados para ningué perder a conta dos dias do tratamento.

Sleep Time
App ajuda a saber como esta a qualidade do sono. Basta colocar o celular com a tela virada para baixo sobre o colchão. Ao detectar movimentos na cama, ele identifica quantas vezes você despertou durante a noite e se está cumprindo todos os estágios de uma noite bem-dormida.



Conheçam a Lelli'Be !!
http://lellibe.blogspot.com.br/

Um comentário: