sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mc Wrap



O McDonald’s está com uma novidade (pelo menos eu não conhecia heheh) em seu cardápio desde o final do ano passado. São as 3 versões do lanche estilo Wrap disponível nos recheios bacon crispy, mostarda grill e barbecue crispy. A diferença entre eles fica mais no estilo do frango, crispy ou não, e do molho. O meu pedido foi pela versão mostarda grill, mas até agora procurando a mostarda do meu Wrap !! Sério, não tinha ou o sabor é suave demais, porque não tem gosto nenhum de mostarda. Fora isso o Wrap é muito gostoso e me deixou satisfeita. O tamanho do lanche é de aproximadamente 25 centímetros. Teoricamente ele vem com tomate, queijo cheddar, cebola, alface, molho maionese e molho tipo mostarda escura. O Wrap, com salada e suco custou aproximadamente R$18,00. Acho que este é o preço médio das promoções do Mc.

Valores nutricionais**:  Porção Wrap Grill Mostarda: Valor energético 511 kcal = 2.146 kJ (26% VD); Carboidratos 41 g (14% VD); Proteínas 36 g (48% VD); Gorduras totais 23 g (41% VD); Gorduras saturadas 7,2 g (33% VD); Gorduras trans 0,2 g(*); Colesterol 85 mg (29% VD); Fibra alimentar 2,5 g (10% VD); Sódio 1.577 mg (66% VD); Cálcio 99 mg (10% VD); Ferro 0,79 mg (6% VD). VD: % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas. *VD não estabelecido.

Deixo claro: não estou incentivando ninguém ir ao Mc heheheh, mas se for, que seja para uma refeição especial, de preferência no dia off. Um lanche não vai fazer grandes estragos. Vale dizer que o que faz engordar é ter uma rotina calórica e sedentária !!


Conheçam a Lelli'Be !!
http://lellibe.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário