sábado, 22 de outubro de 2011

Medidas, peso atual e afins




Oi, essa na foto sou eu ! Falo isso porque no dia a dia as pessoas não costumam me ver de vestido, salto ou usando calças muito coladas. Normalmente durante o final de semana, que é quando tenho tempo de me arrumar, coloco uma roupa mais justa, uso saias e shorts ou algum brilhim para sair a noite ! Costumo dizer que as roupas são um termômetro de como anda nossa dieta e treino ! E como é bom se sentir bem e confortável usando o que a gente gosta sem fugir do espelho. Atualmente a parte que eu mais gosto do meu corpo são minhas pernas e ueeeba, por fim, deram uma engrossadinha ! Me recordo as vezes de que quando criança ganhei uma blusa de moleton que jamais usada, motivo ? Na blusa tinha a estampa de uma menina bem magrelinha, desenhada com cinco riscos, e enfiei na cabeça que aquela na blusa era eu hehehhe ! A magricelisse durou até meus 18/19 anos, até já comentei no blog, onde cheguei a pesar 45 kgs. Não deu outra, peguei uma anemia e comecei a me cuidar melhor. Eu não queria ser tão magra assim mas a correria dos estudos, cursos e trabalho não contribuíam em nada no meu ganho de peso e nem na minha saúde ! Hoje a correria ainda continua mas por sorte tenho o período da noite livre, onde venho já um ano treinando e me alimentando melhor ! Ufa, não é nada fácil né, confesso que poderia ficar em casa jogada no sofá toda noite, tenho muitos motivos pra isso mas escolhi outra opção e estou muito feliz com ela !

Bom, vamos lá, digamos que um pequeno "prestando conta" segue abaixo:

Altura 1,59                
Peso 54 kgs            
Cintura 59 cm                 
Coxa 53 cm                      
Panturrilha 33 cm     
Busto 79 cm                     
Braço 26 cm              
Quadril 95 cm



Acho legal a sensação positiva em sentir uma pessoa que te olha e sabe que você treina, se cuida e mantém um cuidado com seu corpo e saúde. É isso que compensa todo esforço ! Hoje eu só quero continuar treinando, me dedicando, cuidando da minha alimentação todos os dias, também falhando lógico e acima de tudo recomeçando a cada momento. O que vale é lembrar sempre de que a motivação vem de dentro de nós e não da opinião dos outros ! A escolha por uma vida melhor é completamente nossa !

E vamos que vamos, engrossar e definir mais essas pernocas !
Relevem esse meu espelho velhinho e estreito heheh ! Bom final de semana para todos !

7 comentários:

  1. Ju tá saradona!!! que medidas heim.. que inveja (branca) da sua cinturinha!! ehee
    as pernas estão lindasss!!!

    bjão!!

    ResponderExcluir
  2. parabens Ju ta lindona...
    bjin

    ResponderExcluir
  3. Oops, de braço estava errado ! Não sou tão braçuda assim hehe

    Beijos - Juliana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!! Nossa linda demais e a maneira que escreve é muito motivador!!!! Parbéns mesmo... Sempre haverá um recomeço... mas o mais importante é persistir!!! Bjao e nice week!!! Carol (RS)

    ResponderExcluir
  5. Suas medidas estão ótimas!
    Parabéns!!
    Beijosss flor
    Silvia
    http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi Ju!

    em que parte vc mede a coxa, em cima ou na metade?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. No meio rs ! Beijos, Juliana

    ResponderExcluir