terça-feira, 25 de outubro de 2011

Voltando ao foco em 3, 2, 1...


Estava determinada a entrar na linha com treino, suplementação e dieta nesta semana até que a febre chegou, tosse e a dor na garganta me atacaram. Mesmo assim ontem treinei moderadamente. Tudo consequência dos dias mais quentes passados no escritório embaixo de um ar condicionado central congelante ! Quem trabalha nessas condições sabe bem o que estou passando, como é ruim e hoje pra variar tomei aquela chuva no final da tarde ! E ela ainda não parou aqui em Sorocaba (20h06) ! O jeito é me cuidar, ficar em casa hoje e já que estou sem carro, retornar aos treinos amanhã, desta vez pra valer ! Preciso muito entrar nos eixos, verão tah aí né pessoal e acima de tudo não podemos perder o foco ! Bom, agora vou aproveitar e comemorar o "dia internacional do macarrão", comendo um dos meus pratos favoritos, macarrão com atum ! Smack !    

Um comentário: