sexta-feira, 28 de setembro de 2012

28/09


 
Esta semana passou voando, e o melhor de tudo sábado esta aí de novo !! Minha rotina diária é muito estressante e não vejo a hora de ter um descanso merecido quando não preciso trabalhar. Bom, aí vão algumas novidades. A academia esta 90% pronta ! Amém, porque ninguém merece treinar no aperto e com reforma no meio da sala heheh. Esta semana fiquei muito irritada, a vontade de chocolate atacou, bendita TPM ! Na quarta-feira tive uma leve queda de pressão enquanto caminhava na esteira da academia, abandonei o treino e fui pra casa ! Dormi cedo e no dia seguinte já estava melhor, cumprindo a rotina normalmente. Foi muito estranho mas acredito que foi justamente por causa da TPM, pois neste período me sinto mais fraca, inchada e estressada, além de que neste mesmo dia a minha alimentação foi péssima. Meus treinos melhoraram, e os resultados estão aparecendo ! Estou muito feliz e dando meu melhor a cada dia ! Infelizmente nesta semana, mas precisamente hoje heheh, tive que fazer um procedimento para retirada de nódulos nas mamas (em breve um post sobre a saúde das mamas) e vou ficar de molho por um tempinho ! Sendo assim, tenho que caprichar na dieta e voltar com tudo !
 
Um ótimo final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário