segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Final de Semana



O meu final de semana foi ótimo, viajei para Três Corações, em Minas Gerais ! Durante os planos da viagem me propus a fazer algum tipo de atividade física. O calor por lá estava insuportável e por fim não fiz nada. Por outro lado, me comportei muito bem com a dieta, comi pouco pão de queijo e nenhum doce heheh ! Até nas paradas na estrada não comi nada de muuuito gorduroso, e olha que eu amo me jogar nas porcarias das lojinhas de conveniência, super tentação ! Levei meus suplementos, frutas e algumas barrinhas de proteína. O fato é que eu adoro baldear minhas comilanças nas viagens !  Acho super válido porque quando estamos fora de casa não sabemos como é rotina alimentar de quem irá nos receber e hospedar, assim se você ficar com fome ou não quiser comer alguma coisa que esta fora da dieta terá suas próprias comidinhas pra salvar o dia ! Eu não fico com vergonha e todo mundo já se acostumou com a minha malinha térmica por onde vou ! E essa semana começou com tudo, acabei de voltar da aula de bike e estou acabada !! Que calor é esse... não vejo a hora que nossa sala de aula com ar condicionado fique pronta, a reforma na academia parece não ter fim heheh. Agora é descansar, relaxar para enfrentar mais um dia que logo chega !!
 
Uma ótima semana a todos, foco na dieta e nos treinos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário