terça-feira, 11 de setembro de 2012

Odeio quando...





Me pedem para revezar o aparelho...

Parece que usam a mesma camiseta em todos os treinos da semana...

Deixam o aparelho suado...

Estou treinando e acho uma celulite...

As pessoas berram na academia...

Tento aumentar a carga e não consigo...

Me perguntam o que fazer para emagrecer...

Alguém quer confete durante as aulas...

Ficam dando palpite nos exercícios...

O suor do cara ao lado na aula de bike respinga em mim...

Ficam puxando papo e não me deixam treinar...

Meu pai pergunta se vou jantar pizza na terça-feira...

Alguém solta um pum e olha para o seu lado, fingindo estar à procura do culpado...

Estou treinando e vejo se aproximando aquele chato que fica me olhando...

Alguém reclama do treino que baixei na internet e pego fazendo no dia seguinte...

Sigo a dieta o dia todo e não consigo ir treinar...

Alguém desiste da aula na metade...

Professores não dão a mínima atenção no meu treino...

2 comentários:

  1. Odeio quando acho uma celulite e faço dieta mas não dá para ir ao treino.

    mto bom kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá querida. Estou aqui para prestigiar teu cantinho e trocar informações. também sou uma guerreira nesta luta contra a obesidade. Em quase 1 ano ja eliminei mais de 30 quilos só com R.A e atividades físicas. te convido a conhecer meu espaço para trocarmos informações e nos motivar mutuamente. Um forte abraço

    http://ecomendoqueseemagrece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir