quarta-feira, 18 de abril de 2012

Boxe (tô de voltah)


Estou muito feliz e animada por ter voltado a participar das aulas de boxe, tirei o pó da luva e decidi entrar na briga de novo heheh ! É cansativo, a gente que é magrinha precisa reforçar a dieta mas vale a pena ! Voltei porque ultimamente não conseguia participar de nenhuma aula de bike, jump ou step. O horário do boxe é perfeito, toda segunda e quarta-feira, 21h00 às 22h00 ! Iniciamos sempre um pouco mais cedo para fazer aquecimento e alongamento, que já é puxado ! No primeiro dia senti que estava meio sem pique, o que é normal, mas nesta segunda semana já entrei na linha e acompanho a aula com todos os demais alunos. Super indico o boxe pra quem quer emagrecer ou dar aquela secada. Você simplesmente não para... são socos, pulos, aquecimento, abs, alguns chutes pra quebrar a rotina e a aula passa super rápido !


Registrei a sala onde a aulas são realizadas. Também corremos na rua no aquecimento e as vezes utilizamos as bikes. A academia está em reforma e não é especializada só em lutas então esta sala é utilizada para outros tipos de aulas também. Existem poucos acessórios para o boxe mas o básico têm, que são os sacos, pesos e cordas. Fiquei um pouco envergonhada de pedir pra alguém tirar foto da aula, a maioria do pessoal é novo e eu ainda não fiz muitas amizades heheh ! No dia do boxe estou tentando chegar mais cedo e treinar superior, para que assim a rotina de treinos não seja afetada pela aula. Não é super indicado mas é o que eu estou conseguindo fazer no momento.


Acima uma fotinha que tirei antes da aula após uma pratada de macarrão com atum heheh ! Gente, estou amando essa minha morenice artificial heheh ! Explico. Após muito pesquisar, achei o Spa Day Viavita em Sorocaba que oferece o jet bronze, registrado com marca Key West Rayz. Minha cor de palmito sumiu em 10 minutos, amei  !! Infelizmente no dia esqueci a câmera para registrar o antes e depois. O bronze é feito por vaporização, seca super rápido e não mancha. No primeiro dia fica um cheiro estranho, igual o do auto bronzeador da Dove e não pode tomar banho nas oito horas seguintes da aplicação. Fiz no sábado, dia 14 e até agora ainda estou moreninha, me informaram que dura entre 7 a 15 dias ! Fui meio desesperada pra marcar e esqueci que poderia ter feito neste final de semana, mais próximo das férias. Bom, agora é cuidar pra que dure bastante, pegar um solzinho pra reforçar até a viagem ou guardar uma grana e fazer de novo heheh ! O preço é meio salgado, R$ 85,00 incluindo a esfoliação que fazem antes da aplicação. Quem quiser o contato, mais informações é só entrar no site deles http://www.spadayviavita.com.br/.

4 comentários:

  1. Juju, tudo bem, tb adoro boxe..amo mesmo de paixão!! vem cá...qual sua altura e peso?....tenho essa curiosidade..rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel ! 1,59m, atualmente com 54kg beijos !

      Excluir
    2. Obrigada lindona, tem a msm altura que eu...mas estou com 54,600......não consigo sair dissooooo!!! Não sei pq?...aliemntação ok...exercicios ok....

      Excluir
  2. Juh ...o boxe e demais !! tenho muita vontade de voltar ao muai thay .. mas nao da pra abracar o mundo neah .. vou ver se mais pro final do ano eu entro pra fazer novembro e dezembro e dar uma mega secadaaa !!! uhuuull ..alem de que .. se alguem mexer com a gente .. e so da uma no meio da cara neah naoo ??!! te adoroooo !! Beijos .. Bruna Souza!!

    ResponderExcluir