segunda-feira, 2 de abril de 2012

Status II - Projeto Férias



Oie gente, sumiço total do status projeto férias mas o importante é que cedo ou tarde eu sempre volto com algumas novidades heheh. A primeira delas, justificando a foto do post, é que estou muito feliz por me formar no curso de pós graduação em Negócios Internacionais ! Uebaaa, foi muito gratificante conseguir vencer mais este desafio. É um alívio saber que tudo passou, ter só na lembrança todos os dias que cheguei cansada, com fome e sono nas aulas. Gostaria de agradecer todas as meninas queridas do meu grupo que se empenharam para que o curso terminasse com chave de ouro e nota dez !!! Tenho certeza que agora vou poder ir em busca de um outro objetivo pessoal que é voltar a trabalhar na minha cidade, próximo de casa e acabar de vez com essa rotina maluca e estressante !  Bom, com o término do MBA também terei mais tempo para me cuidar, descansar e focar em outras coisas. Essas últimas semanas foram agitadas, meio down, não comi direito, emagreci, suplementação quase zerada, só mesmo no treino que tenho me esforçado e estou conseguindo uma evolução significativa. Mas penso que agora é bola pra frente, faltam apenas quatro semanas para as férias, quero chegar lá feliz, saudável e orgulhosa ! Tenho em mente que preciso me esforçar na dieta, tomar mais água, recuperar o que perdi e cortar de vez o dia, as horas e minutos de comilanças lixo, só assim, com disciplina que a gente chega lá !

Boa semana e bons treinos !

Um comentário:

  1. Parabéns por essa conquista!!=)

    Bjss


    5.6. Transporte: Gestão da Iniciativas de Construção & Reabilitação e Informação de Activos de Redes

    ResponderExcluir