segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa


Oie gente, e aí como foi o feriado ? Muito bacalhau, chocolates... dá-lhe comilança ! O meu foi ótimo, aproveitei bastante, comi, descansei e coloquei meu sono em dia ! Confesso abusei, sai quase que total da dieta e não quero ver chocolate por um bom tempo hehehehe. Só em casa foram três ovos, um trufado de maracujá da Cacau Show, Ferrero e um Sonho de Valsa. Do meu namorado ganhei o Ferrero Collection, ovinho cheio de bombons sortidos, uma delícia e não é tão grande, amei !!!


Por sorte, no sábado de manhã a academia estava aberta e fui treinar de leve com meu irmão. Detalhe, tinham apenas cinco pessoas ! Complicado arrastar alguém pra fotografar os treinos mas esse felizmente deu certo, depois de muita insistência meu irmão registrou quase tudo ! Vocês sabe como são os homens né, é uma foto e tah bom ! Vou fazer um novo post com as fotos heheh.


Me esqueci total de registrar o almoço da Sexta-Feira Santa mas no Sábado também almocei bacalhau e praticamente era igual ! E como eu amo esse prato, com batata, cenoura, azeitona...simplesmente divino ! Na Sexta também tinha salmão grelhado, que eu gosto bastante e super recomendo, é bem simples e rápido de fazer ! 


E pra finalizar o presente de Páscoa que dei para meu namorado, um ovo Ferrero Rocher e outros três minis ovos recheados para comer de colher ! Lógico, pedi pra ele guardar um pedacinho de cada heheh. Depois deste feriado me sinto obesa, mas pra minha aleeegriaaa volto às aulas de boxe hoje ! Em breve um novo post sobre isso !

Boa semana e bons treinos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário