quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Treino Terça-Feira


Finalmente o registro de um algum treino por aqui ! Consegui arrastar um fotográfo comigo, meu pai heheh, e selecionei algumas fotinhos para o blog. Por sorte a academia não estava lotada porque eu morro de vergonha ! Treino, treinooo é difícil quando você esta tirando mil fotos, seu pai pedindo pra virar pra lá e pra cá, tentando fazer uma cara legal, se preocupando com o cabelo que já esta uma maravilhada com todo aquele suor, rosto vermelho, o bronze de palmito, calça preta (me deixa franguinha), mas enfim valeu !


Comecei com alguns exercícios novos que vi nos vídeos da Dany Castro, do blog Queria Ser a Betty Boop (http://queriaserabettyboop.blogspot.com/), reparem nas folhinhas com print dos vídeos próximo das anilhas na parede vermelha hehehe. É assim pessoal, eu adoro dicas e novos movimentos ! Conferindo, iniciei com os seguintes movimentos: pula sobre o step, agacha, volta para o chão, agacha (12x); Pega as anilhas, faz o exercício para ombros, cruzando à frente, enquanto agacha (15x), de cada lado; Descansa e recomeça, são três séries.



Na fotinho acima mostra parte do pliométrico. Primeiro faz a subida no step com as pernas alternadas, pode usar peso ou não (15x), em seguida o afundo (15x) e depois 30 segundos de pliométrico, afasta a perna e levanta o peso. Também são três séries. Cuidado na utilização dos steps, sempre coloque um peso de apoio e verifique o piso do local.


Acima temos o agachamento terra, com elevação da barra (15x), são todos três séries. Faça alongamento entre as séries se prefererir. Abaixo temos uma seqüência de exercícios nos aparelhos, confere aí:
  
  



Ai ai viu, preciso de um fotográfo (a) exclusivo do blog heheh ! Logo coloco mais fotos dos treinos, incluindo perna, abs e glúteos. Gravei uns vídeos mas ainda não vi a qualidade que ficaram, se der tudo certo coloco aqui pra vocês, dá uma noção melhor dos exercícios né ?


A última fotinho é do finalzinho do treino já descabelada, vermelha, com o fotográfo aparecendo na janela hehehe... E hoje tem treino de posterior e glúteos, vamos que vamos, espero que tenham gostado !

Um comentário:

  1. adorei as fotos!
    esse exercicio da dany aí deve ser puxado, mas eu nao tenho coordençao motora pra fazer esses pulinhos! ia ser vexame na certa haieahe
    Bjosss

    ResponderExcluir