segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Treino Sexta-Feira - Parte II


O treino de sexta também incluiu alguns exercícios para superior. Eu adoro e ultimamento tenho me dedicado mais ao desenvolvimento dos meus braços e costa. As vezes eu acho que já tenho um braço grande, quero mais definir do que aumentar ! É bacana treinar superior porque os músculos são menores e os resultados aparecem rápido.



Os exercícios que mais gosto de fazer são para costa e ombro ! Sempre tento mudar, renovando o treino freqüentemente. Trabalho com cargas leves e moderadas, tento caprichar ao máximo na execução. Definir o superior deixa o corpo harmônico e dá um up no abs ! 




Como não tenho muito tempo para treinar gosto de fazer exercícios combinados, como podemos ver nas fotos acima. Com o mesmo equipamento você pode fazer uma série de movimentos diferentes, quase que na mesma posição, sem descanso ! Trabalha demais a musculatura e melhora a resistência. Apenas não utilize carga elevada pois assim não conseguirá completar o número mínimo de repetições, evolua aos poucos.


O banco remada é um dos meus exercícios favoritos, me sinto super confortável e percebo rápido os resultados. No começo o treino de superior nos dá a impressão que somos quase que iniciantes, trabalhando com cargas levíssimas mas rapidamente você se surpreende com o aumento de força e resistência ! Eu não acho que seja uma coisa masculina, pois algumas meninas só treinam inferior e cardio, o objetivo é a harmonia e um corpo bonito em todos os aspectos !





  

Finalizei o treino trabalhando abs. Para muitos é a pior parte mas eu adoro, faço normalmente sem reclamar e estou sempre pesquisando movimentos novos. Uma barriga perfeita não tem segredo nem milagre, é dieta, cardio e abs ! Reserve um tempo antes ou no final do treino, faça movimentos lentos, se concentre e não desista, comece do básico e vá se desafiando aos poucos e os resultados certamente aparecerão ! 
 

Fim de treino descabelada, suada e vermelha ! Missão cumprida pra curtir o Natal sem muuuita culpa heheh ! Próxima semana a academia funciona em horário especial, vou tentar ir todos os dias e seguir o treino normalmente com ênfase para cardio, detonar as calorias e gordurinhas extras da comilança natalina ! Boa semana e bons treinos para todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário