segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Comilança de Sábado


O dia da semana que eu mais gosto ? Sábado ! Na minha opinião tudo acontece no final de semana, a gente fica feliz, pode dormir um pouco até tarde, ver as pessoas que amamos e até se alimentar melhor, sem toda aquela correria dos "dias úteis". Pra variar eu acordei atrasada para o MBA, curso Negócios Internacionais na ESAMC aqui em Sorocaba. Estou na reta final graças a Deus, acaba em Março com apresentação do projeto. Então, como estava atrasada esqueci do whey, mas o café da manhã foi bem completo incluindo torrada integral, leite desnatado com ovomaltine, fruta, iogurte, requeijão light, ricota e creatina. No intervalo da aula comi duas frutas e no almoço frango desfiado com arroz e legumes.


Depois daquele dormimento delicioso a tarde, o lanche foi banada amassada com aveia, fio de mel, um pouco de café e queijo de ricota, adoro ! Aproveitei a disposição e fui andar de bicicleta pelo bairro com meu pai, o percurso durou aproximadamente uma hora, incluindo as três paradas que tivemos que fazer para encher o pneu que estava furado hehehe. A noite teve pizza, dois pedaços mais que suficientes pra matar minha vontade, portuguesa e palmito ! Para meu azar o garçom derrubou um dos pedaços que sobraram e nos deu uma nova pizza inteirinha de portuguesa !!! Me pergunto, e a dieta nessa como fica hehehhe ?


No domingo foi bem normal, tomei café da manhã e almocei em casa, macarrão com frango assado ! A noite comi outro pedaço da pizza que ganhamos. Já estou vendo que essa semana vou ter que eliminar toda essa porcaria que comi. Fato é que preciso engordar mas do jeito certo e sem gordurinhas extras. Pra finalizar, a foto do piriguetismo na noite de sábado heheh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário