segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu Natal, a ceia...


Natal sem dúvida é a época mais gostosa do ano em todos os sentidos ! Passei a ceia na casa da minha tia Vera, a comemoração por lá foi em dose dupla, nascimento de Jesus e da minha avó Irany, que completou 81 anos !!! Registrei toda minha comilança pra vocês heheh...


A ceia foi completa, peru, chester, pernil, lombo, sem contar os doces e o bolo do aniversário ! O ruim é que eu sempre estou com muita fome na ceia e almoço de Natal, acabo comendo um pouco de tudo mas neste ano me surpreendi e acabei devorando mais os doces do que os salgados, meus preferidos !


Tudo na mesa estava maravilhoso, adoro a variedade de frutas que a época do Natal nos proporciona. Aí sim pode abusar ! Em relação as bebidas, tomamos champanhe pra brindar, água super bem vinda depois dos doces e provei uma batida maravilhosa de vinho que minha tia fez !


Abaixo minha avó, querida aniversariante com os netos presentes na ceia, minha prima Thais, eu e meu irmão Leonardo ! A decoração estava bem bonita, o vaso de rosas vermelhas foi o destaque e todo mundo queria uma foto ao lado dele heheh...


Projeto Juju tomando rumos fashionistas, abaixo a foto do meu look do dia ! Vestido longo estampado, não sei a marca, comprei em São Paulo (baratíssimo hehe) !


Espero que a ceia de Natal de todos tenha sido de muita paz, amor e harmonia ! Já, já subo o post do meu almoço natalino !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário