segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu Natal, o almoço...


O almoço de Natal foi na casa da minha avó materna Elvira. Uma parte da família estava reunida por lá e foi tudo muito gostoso, para meu desespero fitness o destaque de novo foi para os doces !!! Meu prato principal foi salada, arroz e chester que eu amo ! Também tinha uma grande opção de carnes assadas, saladas e salpicão, do qual não sou muito fã.


Meus primos menores foram os grandes responsáveis pelos melhores doces do almoço ! O Lucca e o Enzo arrasaram nos pratos, fizeram uma torta de limão e um pavê de waffer divinos !!! Confesso, repeti duas vezes heheh. Na mesa ainda tinham frutas, sorvetão com calda de chocolate, doce de abacaxi e torta de morango. Irresistível não é ? Hehhe !


Depois da comilança o sono bateu e eu corri pra casa, hora daquele dormimento gostoso. Pela noite a janta foi leve mas a sobremesa acabou por enterrar a minha dieta: panettone trufado da Cacau Show ! Por fim, comilanças a parte, voltando pra dieta e treinos, infelizmente eu não estou em férias do trabalho e a segunda-feira chegou logo ! Agora é esperar até o próximo final de semana pra comemorar a entrada do tão esperado Ano Novo, desta vez um pouco mais light !!!  


Por fim nosso comentário fashionista, meu vestido estrelado do almoço do Domingo é da loja Brunella da minha querida prima Bruna Souza. Adoro, é super fresquinho e confortável ! Boa semana, bom restinho de ano e treino para todos !

3 comentários:

  1. Lindo o vestido!
    O meu natal foi idêntico ao seu Ju! O almoço e jantar de leve... chester e saladinha... O que f... mesmo foi a sobremesa: PAVÊ DE BIS!!! Também repeti 2 vezes ahhhfff... Fazer o quê né... pelo menos não foi tão trash.
    BJosss

    ResponderExcluir
  2. meu natal foi lixo total.. mas nem me arrependo, curti bastante ;)
    amei teu vestido!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANO NOVO!!
    tudo de bom pra vc e sua familia!
    te convido para o sorteio de um Tablet
    lá no meu blog,ok
    bjinhos♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir