quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Medida Certa (O Fenômeno)



Confesso, adoro esses programas sobre perda de peso, condicionamento físico que envolvem famosos ou não ! Acho válido pois nos inspiram, fornecem várias dicas e informações. Além de tudo isso, provam que sim, querer é poder ! Ronaldo, o ex-atleta, hoje empresário, entrou para o quadro ‘Medida Certa’ para perder muitos de seus 118,4 quilos, em apenas 3 meses. Neste último Domingo (16), o ex-jogador entrou ao vivo no estúdio do “Fantástico” para a prova final: encarar a balança e receber o resultado dos exames feitos nesta semana, mostrando sua evolução física desde o início do desafio. Ele cumpriu o desafio e ainda superiou as expectativas: está pesando 101,05 kg. A gordura corporal também melhorou: de 25,5% para 15%. E a circunferência abdominal foi de 107 cm para 93 cm.


Percentual de gordura
Três meses atrás, Ronaldo tinha 25,5% de gordura no corpo. Agora, tem 15%.

Cintura
O que mais me chamou a atenção é como a barriga dele diminuiu nesses três meses !! No início do projeto, Ronaldo tinha 107 centímetros de cintura. Hoje, a cintura é de 93 centímetros. É um resultado excepcional !!

Peso
No início do Medida Certa o marcador da balança acusou: 118 quilos e 400 gramas. Uma meta foi estabelecida. Ronaldo deveria chegar ao final pesando 104 quilos. Já ele foi mais ousado. Disse que perderia 18 quilos. Peso atual: 101,05 kg !!

Massa muscular
Ronaldo perdeu gordura, mas ganhou massa muscular. Com a sequência de exercícios nesses três meses, ele ganhou três quilos e 400 gramas de massa muscular.

Isso sim é estímulo para se manter firme na dieta e exercícios durante as festas de final de ano hein !!



Conheçam a Lelli'Be !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário