quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Clã Kardashian Jenner



Já podem me julgar: adoro assistir Keeping Up With The Kardashians heheh. O reality é a cara da ryqueza americana e sucesso certo do canal E!.  Cada temporada é muito intensa, cheia de babados e dramas que as vezes convenhamos, são manipulados para garantir nossa audiência. Mesmo assim, sou fã !! Os Kardashians Jenner são a típica grande família que todo mundo, no fundo, gostaria de ter. E uma família que só vem aumentando com a chegada dos fofos Mason e Penelope, filhos de Kourtney e Scott.


Mas vamos ao que interessa para o blog: os corpitos sarados que a maioria das meninas da família desfila pelas praias da Califórnia e do mundo ! Acima temos Kim, considerada a mais famosa e lucrativa dos Kardashians. Aos 32 anos ela passa por altos e baixos para se manter em forma. A maior parte das fotos divulgadas da moça tem um bom e farto photoshop. Tentei postar uma mais natural possível. Em várias temporadas do reallity é possível ver, sem muitos retoques, que elas tem aquele corpão todo mesmo ! Peitão e bundão a la brazilian girl. Vale lembrar que a querida Kim ficou conhecida após protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com seu ex, ex, ex-namorado, o rapper Ray J, socorro ! Para aumentar nosso recalque, estima-se que a aparição de Kim no reality Kardashians custe US$ 40 mil (por episódio), sendo assim, uma das mais bem pagas da TV americana, e em endorsamentos, Kim lucre US$ 35 milhões ao ano !!!



Khloé, 28 anos, é uma das mais simpáticas e sincera dos Kardashians.  É famosa também por suas aparições nos programas "Kourtney and Khloé Take Miami" e "Khloé e Lamar". A mocinha é a mais voluptuosa da família, passando algumas temporadas acima do peso e nem aí pra isso heheh !! Neste ano também pudemos conferir sua participação como uma das apresentadoras do X-Factor. Sou e amo Khloé !!


Já Kourtney parece ser a mais light e preocupada com o corpo do clã Kardashian. Em um dos episódios até afirma que já colocou silicone nos seios. Ela sempre aparece comendo comidas leves e tentando fazer com que seus irmãos e pais entrem na dieta e façam exercícios. Não é a toa que a bonita tem esse corpão aos 33 anos, mesmo após dois filhos ! Kourtney é formada em teatro pela Universidade do Arizona e comanda a boutique Dash junto com Kim e Khloé.


As irmãs Kendall e Kayle Jenner são de longe as minhas preferidas. Elas são a parte teenage da família, com 17 e 15 anos respectivamente. Super naturais e magrinhas as irmãs, por parte de mãe de Kim, Khloé e Kourtney, são lindas !! Mostram que não é obrigatório ter peitão e bundão para chamar a atenção e ter de fato espaço nesse drama familiar que são os Kardashians !! 



Conheçam a Lelli'Be !!
http://lellibe.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário