sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2012...2013



Dezembro chegou rápido e com ele mais um ciclo, um ano que se termina. Muitas coisas boas aconteceram no decorrer desses 12 meses, sou hoje certamente mais grata e feliz por tudo que o blog, meu trabalho, meus amigos e minha família me proporcionaram ! É claro, também olhamos para trás e vemos coisas tristes, difíceis que poderíamos ter de alguma forma mudado. Mas o fato é que logo, o ano que se iniciará, nos proporcionará essa tão esperada chance, de fazer tudo novo, de novo !! Neste 2012, em particular, fiquei muito feliz por uma razão em especial. Vários amigos, colegas e leitores estão cuidando melhor da sua alimentação, se exercitando e com um super destaque para meu bff Romualdo, que se formou na minha turma da faculdade, treina na mesma academia e sabe da minha batalha diária pra estar ali. Ele emagreceu 9 kgs em 4 meses !! Quanta dedicação hein, só me resta dar os parabéns !! Tenho certeza que muitas coisas boas e kilos a menos virão heheh. Acredito que nunca é tarde, e todo dia é uma "segunda-feira" para que possamos mudar, repensar e tomarmos diferentes decisões que nos fortaleçam fisicamente e mentalmente, que nos levem a cumprir nossas metas e objetivos. Espero que todos vocês também tenham mais coisas a comemorar pelo ano que se passou e estejam confiantes para o próximo que em breve irá chegar.

E vamos que vamos porque Dezembro esta só começando e 2012 ainda não acabou !!



Conheçam a Lelli'Be !!
http://lellibe.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário