segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que você faz para aliviar os sintomas da TPM ?


Este post é exclusivo para nós, mulheres !

Quem aí tem TPM ? No mês passado eu tive uma fortíssima, nunca havia passado por aquilo antes! Normalmente eu fico um pouco irritada e só. Naquela semana negra eu fiquei muuuuito irritada, ansiosa, nervosa e pensei até em desistir dos treinos ! Ficava imaginando que todo aqueles sentimentos e irritabilidade iriam passar e eu tinha que agüentar, cumprir a rotina sem falhas. Como foi difícil, os treinos não renderam, sentia minha pressão despencar e alguns enjôos. Peguei leve e continuei ! Odeio treinar nessas condições, minha disposição não é a mesma. Enfim, gostaria da opinião de vocês: como vocês lidam com isso e o que fazem para aliviar os sintomas e não perder o rendimento nos treinos e dieta ?

Boa semana para todos !

Um comentário:

  1. Nossa Ju, eu tenho muita TPM, fico desse jeito que vc escreveu, ou pior...meus treinos tbm não rendem nada e eu sempre passo mal...
    Só que não vou poder te dar nenhuma dica amiga, ate pq eu não sei ate hoje como lidar com isso...
    Só te digo uma coisa, quando eu não treino, eu fico pior, mais desanimada, mais irritada...os treinos me animam mais e diminuem minhas colicas um pouco.
    TPM é uma m****!!!
    :)

    ResponderExcluir