terça-feira, 16 de agosto de 2011

6º Semana


O tempo passa, o tempo voa...e já estamos na 6º semana ! Preciso melhorar meu rendimento nos treinos, dieta, suplementação...aiii gente foi tenso essa semana que passou viu mas vamos que vamos, o resultado do desafio tem que aparecer ! Estou preparando vários post bacanas e em breve teremos sorteio aqui no blog pois faz muito tempo que não faço. Ontem foi feriado na minha cidade, Sorocaba, e a academia estava fechada ! Aproveitei e chamei meu namorado pra fazer um cardio rápido, acho que foram uns 30 minutos correndo pelas ruas do meu bairro, o tempo estava fresquinho e foi super gostoso ! Entrar na linha depois do almoço do dia dos pais não foi nada fácil hehehh. Obrigado mais uma vez pelos comentários no blog, deixem a opinião e evolução de vocês sempre ! Se tiver alguma dúvida ou sugestão de post também será bem vindo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário