segunda-feira, 8 de agosto de 2011

5º Semana


Ufa, 5º semana ! Tudo indo quase nos conformes, enfrentei TPM como já dito aqui no blog e tive que faltar do treino na terça-feira por motivos maiores. Eu fico meio perdida quando falto da academia, revoltada e culpada, realmente não gosto, nem que seja apenas um dia ! Mas enfim, tirei o atraso em casa neste final de semana ! Sábado a tarde liguei o rádio bem alto, pulei corda, dancei e fiz abs por uns 40 minutos, foi ótimo ! Em breve tiro umas fotos desses exercícios básicos que podemos fazer em casa. Essa semana começa com um pouco de sono, devagar, estou meio desanimada em relação ao meu trabalho, viajar todos os dias e não ter muitas coisas pra fazer estão me cansando mas preciso fazer este sacrifício agora, pensar no futuro e saber que em breve isso tudo vai mudar ! Ufa, vamos que vamos ! Quarta-feira é niver do meu namorado, sendo assim vou faltar do treino por um bom motivo, juro, sem me sentir culpada, ele também merece minha atenção, ainda mais neste dia especial !  Vou dar tudo de mim para que essa semana seja ótima, tanto nos treinos, na dieta e nos resultados !

Gostaria de deixar registrado aqui meu agradecimento a todos pelos comentários e link dos blogs ! Eu leio e acompanho todos com muito carinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário