segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tratamentos Estéticos x Cirurgia Plástica



O que você gostaria de mudar no seu corpo ? Muitas pessoas não pensariam nem um segundo para responder essa pergunta. Algumas com toda certeza até chegariam a responder: "tudo" ! Sinceramente eu nunca tive grandes problemas com meu corpo ! Quando adolescente reclamava das minhas pernas finas e até meio tortinhas, eu era muuuuito magra ! Hoje minha pequena reclamação são quanto aos meus seios. Eles são pequenos e possuem algumas cicatrizes, resultado das duas cirurgias que fiz para retirada de nódulos benignos. Algumas vezes já passou pela minha cabeça a idéia de colocar silicone, mas sempre penso que isso provavelmente irá acontecer após uma gravidez. Bom acredito que vai demorar, mas acho válido, não imagino passar nove meses pensando no que irá acontecer com meus seios siliconados após uma possível amamentação . Não querendo ser a louca e pensar que gravidez estraga nosso corpo, pelo contrário, acho um momento sublime que toda mulher deve ter, e acredito que nossos corpos/saúde podem ficar ainda mais lindos e fortes após o nascimento dos filhos. Existem vários depoimentos por aí de pessoas relatando que nenhuma mudança na estética pós cirurgia mudou com a gravidez. Então não sei, acredito que seja algo muito pessoal, mas por enquanto estou bem tranqüila sobre isso. Eu nunca fiz nenhum tratamento estético até porque acredito pouco neles ! Minha opinião é única, nada fará milagres, só malhando e se alimentando bem você terá resultados verdadeiros e permanentes. Acho que muitas pessoas são enganadas por propagandas que prometem mudar seus corpos da noite pro dia, mas esquecem que os resultados são temporários, que para manter toda aquela falsa boa forma você irá precisar de muita disciplina e malhar pra valer. Conheço inúmeros casos de pessoas que fizeram especificamente lipo e não conseguiram manter a forma adquirida na cirurgia nem por um curto período de tempo se quer e perderam além da cirurgia, seu precioso dinheiro ! Eu sou mil vezes a favor de ter resultados a longo prazo, que vão influenciar na sua saúde, no bem estar e conseqüentemente no seu corpo ! Acho válido avaliar todos os pontos antes de decidir gastar dinheiro, sofrer dores, arriscar muitas vezes a sua vida em algo que não seja definitivamente bom pra você ! Pense nisso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário