segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desafio do mês !



Neste mês tracei uma meta particular: aumentar a carga total em cada exercício executado na aula de musculação ! Estava mais que na hora de pegar pesado e malhar pra valer, então me proponho a dar meu máximo nas aulas para que eu sinta e acredite no resultado ! Com o aumento da carga espero que o volume muscular aumente consideravelmente, e sei que os ganhos vão depender diretamente do meu comprometimento com os treinos e com a dieta. Para focar o aumento de força, vou fazer menos repetições, diminuir a velocidade aliando ao treino um pouco mais volumoso. Sempre utilizando a carga máxima que puder usar para realizar as repetições necessárias, sem comprometer a execução. Outro desafio aqui é "nunca roubar" ! Todas as vezes que isso ocorre, eu sei que a única pessoa que estou enganando sou eu mesma, pois o corpo é meu e o único prejudicado nessa história sou eu e o meu treino. Mesmo com a meta estabelecida, como disse, tenho que respeitar a carga que consiga fazer o número de repetições necessárias de uma maneira que não fique leve, mas que esteja sempre no limite máximo que aguente segurar por X repetições ! Isso é muito importante, respeite seu limite sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário