sábado, 14 de maio de 2011

Eu quero ser uma abelha rainha



Você está quase para nascer. Há duas opções: ser uma abelha operária comum ou uma abelha rainha. Se você escolheu ser uma abelha rainha a única coisa que você precisa fazer para ganhar tal merecimento é se alimentar exclusivamente da geléia real. Essa substância é rica em proteínas, vitaminas e hormônios sexuais. Depois de alguns dias, se alimentando, a abelha rainha cresce e se diferencia das demais no seu tamanho e na capacidade reprodutiva, tornando-se única na colônia.

Encontrei esse texto no blog da linda Lara Silianno (http://larasulianno.blogspot.com/) !

Achei demais e super verdadeiro, realmente você é aquilo que você come ! Essa nova sociedade moderna, o tempo frenético, entre outros mudaram o nosso hábito alimentar e infelizmente, nunca se teve tantas pessoas acima do peso. Nos Estados Unidos 30% da populaçao é obesa e em contra-partida com o enaltacimento da vaidade as cirurgias plásticas dobraram em quatro anos, tendo a lipoaspiração como a mais realizada. Credo !

Quando penso em cirurgias plásticas logo vem na minha cabeça: nada é definitivo, nada é milagroso ! Apenas o hábito de se cuidar: malhando, exercitando, fazendo dieta (alimentando-se bem) vai fazer você ficar de bem com o espelho e consigo mesmo. Uma cirurgia, uma substância legal ou não, um remédio para emagrecer pode até dar um efeito desejado mas você não vai poder submeter-se sempre a isso. A única coisa realmente efetiva e segura: boa alimentação ! Aproveite o final de semana para se exercitar e comer melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário