segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bad News



Estou muito triste pessoal e vou direto ao assunto, tive que parar com as aulas de boxe !
Sim, foi uma decisão minha ! Alguns fatores pesaram e eu tive que decidir encerar a aula esta semana. Bom, o primeiro deles e o mais importante foi a questão do descanso. As aulas eram todas terças e quintas-feiras das 21h00 - 22h00 ! Nesses dias eu treinava exclusivamente o boxe, pois chegava do trabalho, jantava e tinha um pequeno descanso até o horário da aula. No pós aula, chegava em casa muito cansada e suada, ainda tinha que me alimentar, tomar banho e deixar tudo pronto para no dia seguinte. Pensar em dois dias na semana não são de grande dificuldade fazer esse esforço, mas eles estavam entrando na janela do meu curso de MBA, que vou toda segunda e quarta-feira. Nesses dias eu saio direto do trabalho para aula, de São Paulo a Sorocaba ! Além disso eram mais dois dias na semana que estava dormindo tarde, sem ao menos completar seis horas de sono ! Percebi que perdi peso, meu sono estava acumulado demais, os treinos não estavam dando resultado e minha alimentação estava péssima ! Se a aula fosse um pouco mais cedo quem sabe não me ajudaria, mas isso é uma regra da academia, e sou eu que tenho que me adpatar ao horário das aulas e infelizmente tive que tomar esta decisão. Acredito que ausência possa ser temporária, eu gosto muito das aulas de boxe, do pessoal, e espero que quando as aulas do MBA passarem a ser durante os sábados, no próximo semestre, eu volte ! O plano agora é treinar musculação terça, quinta, sexta e sábado (plus aula de bike/pump no sábado para compensar no cardio) ! No fundo um tempo a mais na musculação era mesmo o que eu queria, já que meu objetivo é ganhar massa muscular, mas seria ótimo ter isso sem deixar de participar das aulas de boxe ! Enfim, não podemos fazer tudo ao mesmo tempo e temos que respeitar nossos limites sempre ! Adeus boxe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário