quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011 é o ano da virada !!!

Gente, 2010 esta quase acabando e eu estou na chamada "depressão de fim de ano"! Acho que é mais por conta do tédio e um pouco de inveja de todos que estão viajando, curtindo a praia e eu aqui dentro do escritório sem nada pra fazer rs! Também me sinto feliz e realizada por este ano que esta terminando, muitas coisas boas, ruins, tristes aconteceram porém superei todas elas e minha expectativa é a melhor para 2011 ! O que eu espero no próximo ano é ter a minha tão sonhada férias (super merecida rs) e encarar  projeto pra valer ! Acredito que os resultados até agora foram satisfatórios, consegui diminuir o colesterol, melhorar muito meu condicionamento físico, comer saudavelmente e até notei que com as pequenas mudanças que fiz senti uma grande diferença no meu corpo, na cabeça e no meu astral, mas ainda existem algumas coisas em que eu preciso melhorar e muito ! Entre elas estão a frequência com que eu vou na academia e a dieta de suplementação, que confesso cumpro muito pouco, só assim vou conseguir atingir todos os objetivos do projeto. Vale lembrar que não podemos estabelecer muitas metas ambiciosas pois elas nos impedem de concretizá-las, temos que conhecer nossas possibilidades e admitir ao mesmo tempo nossas limitações. Falo por experiência própria, se isso acontecer, o resultado vai ser desânimo, frustração e prejuízo para a autoestima! Espero que o próximo ano seja de conquistas para todos e conto com a participação de vocês para que o blog esteja melhor em 2011 !

Quero registrar aqui meus votos de Feliz Ano Novo a todos os leitores, aos meus amigos que me ajudaram com as postagens, a minha família, enfim a todos que estão contribuindo com o Projeto Juju !

Muita saúde, paz e amor !


Nenhum comentário:

Postar um comentário