terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Alimentação !

Você é o que você come ! E também quanto e como você come ! Os alimentos podem ajudar ou prejudicar nossa saúde. Creio que o prazer do equilíbrio é a chave de tudo.Se alimentando bem, você rapidamente verá que seu organismo estará melhor, sendo que a beleza também irá te agradecer !

Normalmente Domingo é meu dia de organizar as comilanças para a semana, preciso agora de uma bolsa térmica bonitinha para levar as porções. Onde eu estiver abro a bolsa e como algo , se esqueço tento comprar alguma coisa saudável numa lojinha mas próxima, vejo em vários supermercados lanches naturais ou salada de frutas que são preparados na hora, eu adoro e recomendo !
Ainda tenho um pouco de vergonha, no trabalho ou na aula por exemplo, fico muito sem graça, mas como mesmo assim, as pessoas me chamam de comilona, Magali mas não entendem que se eu não comer de 3 em 3 horas vou perder tudo o que consegui na academia, é que dá uma preguiça de explicar que assim o metabolismo acelera e blá blá... (vocês leitores super entendidos, já sabem!).

Claro, que muitas vezes comer bem não significa comer gostoso, essas coisas que fazem bem enjoam demais, mal comecei a tomar Malto já enjoei, sem falar no Whey Protein, sem comentários!!

Em breve terei uma dieta diária mais "efetiva" e passo aqui para vocês !
Boa semana a todos !






Nenhum comentário:

Postar um comentário