terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Malhação x Neura



"Não consigo ficar sem malhar !!!" 
Já escutei essa frase várias vezes na academia. A neura também toma conta de mim e eu já me sinto mal e feia por não poder malhar todos os dias! Fora aquele efeito sanfona, de quando a gente engorda e emagrece, que nos deixa péssima e não existe pele que aguente ficar sem uma estria sequer !

De acordo com nutricionistas, suplementar nos dias que não vai malhar é muito importante, é o que segura a massa pra não perder nadica de nada, é aí que Whey Protein entra com tudo! Oops, eu não sabia disso !
Malhar me faz muito bem e isso é bom! Malhar não é pra qualquer um não, exige paciência, tempo, dedicação e disciplina, tem que querer !!!
Quando conto pra alguém essas coisas de malhação, suplementos e tals, as pessoas falam que eu sou louca, que na vida tem tanta coisa pra preocupar mas essa é uma das minhas preocupações gente, o bem estar, a saúde e a beleza!
Você está bem, com saúde e ainda bonita, quer mais o que !?! *Um marido milionário rs

Confesso que as vezes consigo vencer a neura, bem, o cansaço consegue ! Meu dia a dia é muito corrido e principalmente quando a semana esta terminando as minhas forças também se vão !
O que me resta é tentar manter o foco e não perder a aula de boxe de hoje !

Nenhum comentário:

Postar um comentário