terça-feira, 16 de outubro de 2012

Roupas de Ginástica (lojas de departamento)



Durante um almoço no final de semana no shopping, aproveitei para ver as novidades e as roupas de ginástica especificamente nas lojas de departamento. Confesso que me surpreendi com tanta coisa bonita e com preços ótimos. A qualidade também estava razoável, roupas com tecidos leves, com muitos detalhes ! Só não sei bem confirmar a qualidade em si pelas calças, porque não provei e não testei nenhuma.   


Particularmente odeio calças de ginástica que ficam transparente quando a gente agacha ou faz algum tipo de exercício onde elas se ajustam mais ao corpo. Sempre uso um tapa bumbum, uma camiseta mais larguinha quando não confio muito no tecido da calça. Tenho bastante coisa de loja de departamento, são roupas que não possuem tecnologia master como a "dri-fit" ou "climacool", mas pelo preço vale muito a pena. E como comprar roupa de academia vicia !!


Já as lojas de grife possuem diversas marcas, como as mundiais Adidas e Nike, onde os preços normalmente são tabelados mas o legal é ficar de olho em promoções de lojas grandes como a Centauro e Decathlon. Logo mais vamos ter muitas novidades sobre roupas de ginástica aqui no blog e ainda vou postar sobre minha última ida a Decathlon em Sorocaba, amo !!


Conheçam a Lelli'Be !!
http://lellibe.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. Ahhh vicia MESMO. hahaha nesse fds eu também dei uma volta pelo shops e bizoiei as roupas de ginásticas. Aqui no RJ tem uma loja da Nike e Adidas outlet ... sempre me acabo lá!
    Mas no geral acho as roupas de malhar muito caras :/
    Tô te seguindo ...
    bjos
    Projeto EU Sarada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raphaela, vou conhecer o blog ! Beijos !!

      Excluir
  2. Ola..tudo bem?
    Eu sempre sigo seu blog, acho muito legal as coisas que voce escreve,,,
    Ha um tempo fiz um blog pra falar de pilates, mas agora eu me animei pra falar de alimentaçao e treinos tbm,,,sou prof de ed fisica....
    Eu queria te pedir pra seguir o meu blog, q estou começando agora,,,e manter contato com voce, trocar informações,, seria muito legal,,,,
    bjus Jéssica Marchetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Profa. Jessica, obrigada !!! Que bacana, pois temos muito que aprender e perguntar para vocês professores, adorei. Vou conhecer seu blog, beijos !!!

      Excluir
  3. Ahhh esqueci de falar,,, meu blog se quiser seguir é personaljessica.blogspot.com

    bjus e ate mais!!! Jéssica

    ResponderExcluir