sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Inspiração Juju Salimeni



A maioria das pessoas que conheço tem uma super admiração pela Juju Salimeni ! A legendária é modelo pra muita gente, mesmo declarando publicamente que já fez uso de anabolizantes. Polêmicas a parte, fato é que Juju tem muita disciplina !  Para nossa alegria, vários blogs estão divulgando um vídeo dela treinando publicado no Youtube. A loira executa alguns exercícios que podemos tentar fazer também, aliás que são bem conhecidos, onde os aparelhos utilizados são comuns em muitas academia.  


Logo no início, ela faz o agachamento no hack, seguido do leg press. São exercícios que muita gente já conhece e faz ! Fiquei bem feliz pois os equipamentos que ela esta utilizando nos vídeos são exatamente iguais aos da academia que eu treino. Copiando já heheheh ! Podemos perceber as caretas e cara lavada da musa também, gente como a gente né !


Temos acima o stiff e abdução de quadril no solo com caneleiras no vídeo abaixo. Eu adoro esses exercícios com caneleiras ! Elas nos possibilitam fazer diversos movimentos, beneficiando várias partes do corpo. Os pequenos trechos são uma amostra e inspiração dos treinos da Juju ! Ficamos agora torcendo para que mais vídeos sejam publicados !! 

  

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom? Vc sabe me dizer se esta dieta é viavel para perda de peso caso eu retire boa parte dos carboidratos e faça caminhadas? é uma dieta bem rica em proteína e proteína emagrece, certo?

    OBS: eu trocaria o whey por bioslim shake e ñ tomaria os suplementos.

    ResponderExcluir