segunda-feira, 2 de julho de 2012

O que é bom... dura 30 dias !



Perdão, este post esta extremamente atrasado heheh ! Foi difícil mas retornei a rotina de trabalho, meus 30 dias de sossego chegaram ao fim ! As férias foram ótimas, viajei, aproveitei bastante, relaxei e zerei minhas horas de sono acumulado heheh. Os treinos foram tranqüilos, diminui a intensidade, e o resultado foi muito bom. Acredito que o desenvolvimento foi devido ao aumento das horas de sono, o descanso em si é muito importante. Normalmente durmo 6 horas por noite, o que considero muito pouco. Tento melhorar mas a rotina é muito corrida ! Minha opção é ter um dia durante a semana para ficar em casa, não treinar e dormir mais cedo !  A promessa agora, para o segundo semestre, é voltar com tudo ! Preciso apenas entrar na linha com os horários e freqüência dos suplementos, os treinos estão ótimos e estou gostando da mudança que meu corpo e minha saúde estão adquirindo !  

Acredite, este novo semestre nos trará muitas coisas novas e conquistas !
Só depende de nós !

Boa semana e bons treinos a todos !

Um comentário: