segunda-feira, 9 de julho de 2012

Rotina



Rotina: caminho utilizado normalmente; itinerário habitual. Figurado: hábito de fazer uma coisa sempre do mesmo modo, mecanicamente; repetição monótona das mesmas coisas; apego ao uso geral, sem interesse pelo progresso ! Cruel não é ? Praticamente todas as pessoas possuem uma rotina e o sonho de muitas, inclusive o meu, é de alguma forma mudá-la (de preferência o mais rápido possível heheh). Já contei um pouco no blog sobre minha rotina, mas nunca com fotos ! Pois é, e a minha começa às 5 hrs ! Acordo, quase sempre atrasada, me visto, tomo café em pé, já arrumando todo meu lanche para o dia. Durante a semana eu não vejo minha cidade com céu claro, quando saio esta escuro e quando volto lá pelas 19 hrs também o dia já se foi ! Triste !


Partindo de Sorocaba, após aproximadamente 45 minutos de viagem chego a região de Alphaville. Nos dias de inverno a neblina é bem forte, como vocês podem ver na foto acima. Os acidentes aumentam nas estradas e os motoristas devem redobrar a atenção ! Isso também me incomoda e peço sempre a Deus que me guarde durante a viagem até o trabalho e depois no trajeto de volta para casa. Após chegar em Barueri, espero por um outro fretado, desta vez que me levará até a empresa onde trabalho, mais 45 minutos de viagem ! Aí é encarar o expediente até ás 17 hrs !


Gosto do meu trabalho, dos meus colegas, mas o que me stressa mais é a rotina de viagem e o enclausuramento no escritório oito horas por dia ! Continuando... às 18 hrs estou de volta para Barueri, é hora de aguardar o fretado até Sorocaba ! Nesse meio tempo tento comer algo, tomar um suco, comprar alguma coisa saudável até voltar para casa e jantar. Muita gente deve se perguntar porque não vou trabalhar de carro.... bom, o custo é muito alto, e isso inclui combustível, pedágio, manutenção, o que não é reembolsável, sendo assim, tenho que enfrentar toda essa rotina para valer a pena !


Enfim, se tudo ocorrer bem, o tempo ajudar, se o trânsito de São Paulo cooperar, chego em Sorocaba por volta das 19 hrs ! Vou para casa o mais rápido possível, janto algo leve, dou um tempo para a digestão, e vou para academia !  Meu dia só termina às 22h, quando definitivamente volto para casa, tomo banho e tento descansar, esperando que o final de semana chegue o mais rápido possível. É isso pessoal, a dificuldade existe para todo mundo, podendo ser de diversos jeitos, mas o importante é não disistir n-u-n-c-a !!!

6 comentários:

  1. Ai Jú,
    Eu me vi agora a uns 4 anos atrás, acordava 5 da manhã, academia, enfrentava o metrô mais 45min e chegava no trabalho, de lá, saia as 19 hrs e ia "voando" pro meu supletivo chegava sempre atrasada 45min, rs...Chegava em casa 22 hrs e ia preparar as marmitas para só então dormir e recomeçar tudo novamente, fácil não é, mas quando a gente quer, dá um jeito sim!!!Final de semana eu colocava o sono em dia...Hj mesmo trabalhando em casa é uma correria danada, mas posso me dar ao luxo de fazer todas ou quase todas as refeições em casa! Boa sorte pra vc, já li vários posts seus mas acho que nunca comentei, rs...Mas ás vezes é bom né comentar, principalmente pra dá "aquela força".
    Bons treinos! Bjux =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yumi, você é uma grande inspiração para o blog ! Beijos !

      Excluir
  2. Verdade, não Desistir jamais..Admiro as pessoas que correm atras de seus objetivos sem se importar com dificuldades, bjus e Força!

    Estou seguindo!
    http://projetosaradaforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, realmente vc corta um dobrado em!!!!!
    Mas continua firme e forte na luta, por isso está de parabéns, tanta gente por ai com dificuldades bem menores e com tanta desculpa para treinar!!!!!
    Aguenta firme que logo a vida muda!!!!!! Pra melhor claro!!!!
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir