terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Projeto Juju 2012



Virada de ano pra mim é tempo de renovar as energias, os planos, me motivar para ser ainda mais feliz nos meses que vêm pela frente. Particularmente não escrevo minhas metas mas com a criação do blog tenho um espaço onde posso registrar e dividir tudo que espero de 2012  ! Neste ano eu quero conquistar muitas coisas, ter várias realizações, algumas materiais e outras pessoais. Já dei o primeiro passo muito feliz com o término do MBA em Março ! Depois já começo a pensar nas minhas férias e quem sabe em conseguir um novo emprego até o final do ano. Não importa o tamanho do nosso sonho, conquistá-lo pede vontade, determinação e confiança pois todos nós merecemos sempre o melhor. Decidir o que quer alcançar em 2012 é essencial e o melhor a fazer é estipular uma data para chegar lá, traçar um plano de ação e estudar o que cabe no nosso bolso, caso o sonho seja material. Em 2012 o Projeto Juju irá focar na disciplina e nos resultados, parar com as desculpas e fazer acontecer, neste ano a atividade física é minha prioridade !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário