terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Primeiro e último


Após séculos, no domingo passado devorei sem medo de ser feliz, meu lanche fast-food preferido, o Big Mac ! Eu e meu namorado estávamos indo fazer a compra da semana, morrendo de fome e resolvemos parar para fazer uma boquinha. Minhas opções no momento não eram nada saudáveis e como nós nem se quer conseguimos lembrar de quando foi a últimas vez que fomos juntos ao Mc Donald's decidimos prolongar o dia do lixo ! Após ler a advertência sobre as substâncias contidas nos produtos da rede, postei aqui no blog, fiquei com pequeno peso na consciência, mas como disse, fazia muito tempo que eu não comia, não me senti tão culpada ! Mc Donald's pra mim era quase todo final de semana, no início até pensei que não fosse conseguir evitar. O péssimo resultado do exame de colesterol foi meu impulso para buscar alternativas saudáveis e cortar de vez o fast-food da minha vida. A rede recentemente lançou algumas opções "light" como a salada, que é maravilhosa, os lanches com frango grelhado, salada de fruta e sucos. Uma boa opção para quem não abre mão do lanche é optar por uma outra rede de lanches um pouco mais saudável, o Subway ! Eu sempre peço o lanche de frango simples, com pão de aveia e mel, é uma delícia ! Só não vale adicionar no combo refrigerante, batatinha e cookies !!! Hoje, por sorte, temos várias opções de alimentos que contribuem para uma vida saudável, lógico que nem sempre conseguimos manter o foco mas o importante é não fazer do "dia do lixo" um hábito constante e diário.

Um comentário:

  1. A gente se deve da um Dia de Lixo, afinal se ta seguindo a dieta, treinos e tudo mais, pq não....mas naum sempre.heheheheh


    Beijos

    ResponderExcluir