domingo, 15 de janeiro de 2012

Delícia Molico - 52 Kcal



Adoro coisas gostosas que ainda contribuem com nossa dieta. Sendo assim, certamente tenho que dividir essa dica delícia aqui no blog ! O picolé Molico da Nestlé com 52 kcal vem pra fazer o nosso verão ainda mais feliz, ótima pedida pra quem não está numa dieta super restritiva. Além disso, ele é certificado pela ANAD, Associação Nacional de Assistência ao Diabético, que atesta o consumo seguro para pessoas diabéticas. Eu ainda não provei, mas já tenho inúmeras recomendações que é o antídoto perfeito para TPM no palito hehehe ! O Molico é um sorvete sabor creme coberto com sorbet de morango, amora e framboesa, também coberto  com sorbet de pêssego, manga, abacaxi e maracujá. Como falei tem apenas 52 kcal e 0% de adição de açúcares. Apresenta 77% de redução em gorduras e 48,5% de redução em calorias se comparado ao picolé de coco Nestlé e não contém glúten !

Multipack Picolés Molico com 3 unidades - Preço médio sugerido R$ 10,00
Fica a dica !

2 comentários:

  1. Que legal, pra quem tem que se preocupar com a balança essa é uma ótima dica. Estou esperando sua visitinha lá no meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O único problema éa quantidade de adoçantes que fazem mal pra saúde...

    ResponderExcluir