quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Projeto Juju - PFRA - Outubro



Olá pessoal, mais um post sobre os status do projeto ! Dei uma sumida geral, mas nem tudo esta perdido heheh. Nas últimas semanas minha vida e rotina mudaram totalmente, graças a Deus para melhor !! Finalmente consegui um novo emprego em Sorocaba, na minha cidade. Minha qualidade de vida certamente será outra pois não vou precisar viajar todos os dias para chegar ao trabalho, terei mais horas de sono e um tempo maior pra me dedicar aos treinos, ao blog e para a minha vida pessoal ! A notícia do novo emprego me deixou muito aliviada e motivada. Aquela rotina puxada definitivamente não era minha "vida" ! Agradeço muito tudo que conquistei durante este período. Por esta experiência, hoje dou valor a muitas coisas que antes eram insignificantes. Certamente com isso também ganhei mais saúde ! É muito importante que nossas escolhas, sempre que possível, tragam benefícios para nosso bem estar. Hoje tenho uma nova visão para o que quero do meu futuro: uma vida mais tranquila, com mais tempo e saúde ! Voltando ao projeto, ainda não sei como será minha nova rotina de treinos, porém minha alimentação terá a prioridade de proteínas de alta qualidade (peitos de frango, peixe branco, atum, bife de lombo e carnes magras), e alta qualidade de gorduras (óleo de linhaça, de peixe, óleo de oliva, abacate, nozes, amêndoas e amendoins). Agora vamos diminuir o sal consideravelmente e subir um pouco o potássio (maçã + água de côco), tentar fazer cardio no final de todos os treinos e no mínimo 5 vezes na semana. Nas próximas postagens informarei sobre a rotina de treinos, alimentação e resultados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário