sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ajuda Humanitária



O blog convida a todos os leitores e amigos para contribuir com o aumento da consciência pública sobre o trabalho humanitário e a importância da cooperação internacional para salvar vidas, aliviar o sofrimento e manter a dignidade humana ! Desastres naturais ou causados pela humanidade são a causa de enorme sofrimento para milhões de pessoas todos os anos, muito frequentemente entre as pessoas mais pobres, mais marginalizadas e mais vulneráveis. Atualmente há cerca de 27 milhões de pessoas deslocadas internamente e 10 milhões de refugiados no mundo. Uma em cada seis pessoas sofre de fome crônica. Os trabalhadores humanitários se empenham em assegurar que todos aqueles que passam por uma experiência traumática e necessitam de apoio para se manter vivos recebam ajuda sempre que possível, independente de sua localização geográfica, nacionalidade, religião ou grupo social. Ajude as missões e causas humanitárias, elas atuam em zona zero, onde a necessidade é mais que urgente !
 
Médicos Sem Fronteiras
 
Caritas Internationalis
 
Care International
 
Cruz Vermelha
 
Comitê Internacional da Cruz Vermelha
 
 
Para os que têm interesse em trabalhar nas áreas de ajuda humanitária, direitos humanos e desenvolvimento, o site ReliefWeb, mantido pela ONU traz vagas em todo o mundo.
 
Importante: A ReliefWeb alerta para anúncios e e-mails fraudulentos de vagas que solicitam taxa de aplicação. Nenhuma agência ou organização séria exige pagamento dos candidatos à postos de emprego. Se há cobrança, não se inscreva !
 
http://reliefweb.int/jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário